Márcio Jerry, Stênio Rezende e Talita Laci prestigiam inauguração da Câmara de Raposa

Nova sede é marco histórico no Poder Legislativo.

Muito prestigiada a inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores de Raposa realizada na tarde desta terça-feira (1º).

Representando o governador Flávio Dino esteve presente o secretário de Comunicação e Articulação política do estado, Márcio Jerry, já a Assembleia Legislativa foi representada pelo deputado estadual Stênio Rezende. O evento ainda contou com a presença da prefeita Talita Laci.

Após o descerramento de placa de inauguração aconteceu a Sessão Solene de inauguração no Plenário João Pinuto, que ficou lotado para receber autoridades e demais lideranças políticas.

Emocionado, o presidente Beka Rodrigues destacou a irmandade que tem tido junto aos colegas vereadores. O vereador também agradeceu a forma respeitosa como a prefeita Talita vem tratando o Legislativo e pontuou que as novas instalações, acima de tudo, tem o objetivo de dar mais qualidade aos trabalhos dos vereadores e ao atendimento ao povo da Raposa.

“É a Casa do Povo e, aqui, o povo será muito bem recebido, com todo o conforto que o povo merece”, disse.

As vereadoras Eline e Rosa, ressaltaram a importância de cada vereador receber um gabinete individual no qual podem atender a população que procuram a Câmara.