Talita Laci mostra força, prestígio e reúne milhares em apoio a Flávio Dino

flavio 2

Com a missão recebida, em cima da hora, para organizar o ato inicial da campanha do governador Flávio Dino, na cidade de Raposa, na noite desta quinta-feira (16), Talita, o ex-prefeito José Laci e toda a família não mediram esforços, mobilizando vereadores, lideranças e imprensa aliada para que Flávio Dino, Marcio Jerry, Andrea Rezende, Weverton Rocha e Eliziane Gama contassem com a melhor e maior recepção do Maranhão.

raposa flavio 1

Milhares de pessoas inundaram as ruas da Raposa com a cor vermelha, símbolo do partido de Flávio Dino e Talita Laci. O 65 foi o número gritado exaustivamente por cada cidadão ali presente. A multidão acompanhou ao inicio da campanha pela reeleição de Flávio Dino e marcou o clima que deve permanecer durante toda a campanha de Flávio Dino.

Embalados pelo “Passinho do 65”, o hit que tomou conta da campanha vitoriosa de 2014, os eleitores demonstraram que o caminho é Flávio Dino novamente.

falavio 23

A grande presença de pessoas na caminhada deu o tom do que vai ser a campanha de Flávio neste ano: alegria e certeza de que a mudança vai continuar.

Além de elencar várias de suas importantes obras para o Maranhão, Flávio lembrou o trabalho que realizou na drenagem e asfaltamento do Porto do Braga, em Raposa, local que se encontrava totalmente destruído pela falta de conservação das gestões anteriores e convocou o povo: “Que todo o povo do Maranhão ouça a nossa voz neste momento, como uma voz de esperança e uma voz de gratidão […] É 65, este é o número dos que querem que o Maranhão ande pra frente. Que Deus acompanhe a nossa campanha até a vitória no dia 7 de outubro”.