Sergio Frota mostra força em lançamento da sua campanha

A campanha começou com tudo para o deputado Sergio Frota (PR), que entra forte para tentar a reeleição à Assembleia Legislativa.

Em um grande ato no São Francisco, na rua ao lado do seu comitê, Frota reuniu várias lideranças comunitárias, torcidas organizadas do Sampaio Corrêa e membros da imprensa local.

Evento concorrido, que deu mostras do prestígio adquirido por Frota nesses seus poucos anos de carreira política, empunhando a bandeira do esporte e com o carimbo de gestor exemplar do Sampaio Corrêa.

Confirmando seu compromisso com o desenvolvimento do esporte, Sergio Frota ressaltou que também seguirá trabalhando pela melhoria de outras políticas públicas consideradas essenciais: ““Fui eleito com a bandeira do esporte, e me orgulho por ter sido o deputado mais votado em São Luís. Uma vez na política, abracei outras causas, que me deixam comovidos e disposto a seguir trabalhando pelo bem-estar social. Não tenho padrinho político, nem grandes estruturas de campanha, mas tenho vocês, assim como em 2014. Espero que possamos seguir juntos nessa luta. O trabalho não pode parar”, declarou.

One thought on “Sergio Frota mostra força em lançamento da sua campanha

  1. O Parque Vitória e adjacências,apóia o nosso Deputado Estadual Sérgio Frota.
    Em 5 anos ele vem fazendo um belíssimo trabalho social,implantando nas comunidades carentes as Escolinhas do Sampaio,afastando assim crianças das drogas!!!

Os comentários estão fechados.