Vereador Marquinhos é um dos ameaçados a “levar fumo” e ficar de fora da Câmara

Marquinhos

Faltando 4 meses para eleição deste ano, os 31 vereadores da capital Maranhense estão focados apenas em um objetivo a reeleição. Fazendo uma avaliação rápida do que foi o legislativo de São Luís nos últimos anos é possível afirmar que necessita muito de melhorias, não só aspecto estrutural, mas nos representantes do povo ludovicense.

Dos 31 parlamentares que estão em atividades na Câmara Municipal é possível contar nos dedos, aqueles que possuem uma atuação propositiva e em defesa da população. O vereador Marquinhos (DEM), é um dos parlamentares que possuem uma atuação pífia, no plenário Simão Estácio da Silveira.

Marquinhos já mudou de lado umas 10 vezes. Agora no Democratas vive sob o apadrinhamento de Juscelino Filho. O edil disputa voto com Ivaldo Rodrigues (PDT) na região da Vila Luizão, e está queimado no bairro onde teve uma votação expressiva. Foram várias promessas feitas por ele e que até hoje não foram cumpridas, e por conta disso e de outras coisas, Marquinhos poderá ser um dos vereadores que perderam sua vaga na câmara.

3 thoughts on “Vereador Marquinhos é um dos ameaçados a “levar fumo” e ficar de fora da Câmara

  1. Blogueiro Kiel Martins eu acho que você devia se informar melhor sobre esse assunto o vereador Marquinhos ter sido muito atuante tanto na sua região da Vila Luizão sol e mar Edinéia tudo e agora está na área itaqui-bacanga zona rural Você devia se informar melhor essa pessoa que ele passou essa informação deve ser um grande aniversário dele procure se informar melhor antes de você publicar uma matéria

    • Você tem que procura algo que seja real pra ta postando nesse seu blog,nao ficar caluniado as pessoas ,antes de falar essas coisas procure pelo menos procura pra alguem da região na qual vc se refere .
      Decepcionante essa postagem.

  2. Caro Kiel Martins, a sua publicação, não condiz em nada com a realidade política do vereador Marquinhos, talvez por falta de conhecimento das ações desse edil, você tenha elaborado uma informação equivocada, então, para que seus leitores, não fiquem mal informados e nem sua credibilidade enquanto blogueiro se torne duvidosa, antes de fazer qualquer matéria, certifique-se por meio de pesquisas se estas, são reais, quanto ao vereador em questão, conheço seus mais diversos projetos para São luis, e principalmente para a região do grande Turu, e afirmo ainda que, suas ações se estendem a área Itaqui-Bacanga, Anil e Zona Rural. Kiel, o convido a visitar o perfil do vereador, onde terá acesso aos seus inúmeros trabalhos, comprovados por Requerimentos, Projetos de Lei, Indicação e fotos de suas ações, tendo assim, a oportunidade de retificar sua publicação, em respeito a seus leitores e ao vereador Marquinhos.

Os comentários estão fechados.