Fernando Furtado apenas seguiu exemplo de Flávio Dino ao desmoralizar indígenas, Igrejas e antropólogos

A postura do deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB), só é mais uma daquelas “Pérolas Raras” que o “governo da mudança” tem nos proporcionados desde janeiro de 2015.

Furtado tem em quem se espelhar, não adianta agora o governador Flávio Dino e toda a cúpula do PCdoB, querer expulsar ou dar uma “lição de moral” no parlamentar, o deputado só se espelha em seus “patrões”.

Quem não lembra quando o governado Flávio Dino tacou o Padre Roberto Perez Cordova ao afirmar que o reverendo recebia uma espécie de “mensalinho” no governo Roseana Sarney (PMDB) e também nos três primeiros meses do governo comunista?

Outro que seguiu as diretrizes do “chefão” foi um dos principais aliados do governador na Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), que teve a ousadia de ocupar a tribuna para sair em defesa das acusações que Flávio fez ao padre Roberto Perez.

Othelino disse que o “estilo democrático e transparente de Flávio Dino deve ser elogiado”. Para ele, Flávio Dino acusar um padre de receber mensalinho – sem apresentar provas concretas, “é democrático, é saudável”.

Recentemente o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), insultou adversários políticos.

Dois dos alvos escolhidos foram os deputados estadual Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB).

“Os dois patetas da Assembleia se parecem com aqueles com aqueles bonecos de ventriloquia. No caso, do pai e sogro malfeitor. Coronelismo decrépito” escreveu o comunista no Twitter.

Hora, o deputado Fernando Furtado observando dia e noite os seus amigos comunistas falarem asneiras e atacar órgãos e pessoas, se achou no direito de praticar os mesmo atos, coisas do “governo da mudança”.