Até aliado de Flávio Dino detona segurança do Estado

      Postagem de Herialdo no Facebook

A falta de segurança no Maranhão amedronta todos os moradores do Estado, principalmente quem mora na capital, São Luís. A onda de assalto cresce a cada dia e as pessoas já não sabem o que fazer para se livrarem desse mal. Ontem (23) por volta das 19h da noite, o empresário Herialdo Pelucio pré-candidato a prefeito na cidade de Presidente Vargas, teve seu carro arrombado e seus documentos levados.
Pelucio deixou seu carro estacionado na Avenida dos Holandeses em frente ao hotel Íbis por cerca de uma hora, quando voltou seu carro tinha sido arrombado. “Sensação de impotência, e revolta, parei meu carro na frente do hotel ÍBIS, na Av. Dos Holandeses sendo do outro lado da rua, não demorei mais que uma hora, isso por volta das sete da noite, quando voltei, Surpresa… Quebraram o vidro lateral traseiro, quebraram o para-brisa dianteiro e levaram minha bolsa, com todos meus documentos, talões de cheques e cartões” disse Herialdo no seu post na rede social.
O empresário ainda falou das ondas de assaltos que estão acontecendo em São Luís e no resto do estado. “Imaginem o mais interessante, não tem como registrar BO, porque a polícia civil está em greve. É muito revoltante se paga tanto imposto pra que? Segurança nenhuma, apoio e atendimento quando se necessita, nenhum” finalizou Pelucio.

Herialdo ao lado do governador Flávio Dino e do secretario Marcio Jerry