Comissão de Obras e Serviços Públicos da Alema Irá Fazer Vistorias em Barra do Corda

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, redefiniu nesta quinta (21) para o mês de junho a visita da Comitiva na cidade de Barra do Corda, serão fiscalizadas obras estaduais na zona urbana e rural do município nos dias 24 e 25.
O pedido para a vistoria foi feito através de requerimento feito pelo deputado Rigo Teles (PV), levado até o Presidente da Comissão, deputado Vinicius Louro que prontamente atendeu ao pedido.
“Hoje deliberamos a visita da comissão para uma vistoria in loco nas obras conveniadas com o Governo do Estado do Maranhão e o município de Barra do Corda, asfalto na zona urbana, e na zona rural calçamentos nos Povoados: Cajazeira BR, Três Lagoas do Manduca, Ipiranga, São José do Mearim. Vamos acompanhar a totalidade destas obras para que possamos cobrar dos órgãos competentes. Esta visita estava programada para o dia 28 de maio, por motivo das marchas dos prefeitos em Brasília na qual vários deputados desta comissão estarão lá, a nova data será no dia 24 e 25 de junho”, informou o deputado.
Segundo o deputado Vinicius Louro, Presidente da Comissão de Obras, a comissão deliberou ainda que o requerimento aprovado feito pelo deputado Eduardo Braide (PMN) para a vistoria da obra de duplicação na BR 135 foi convertido para uma reunião com o superintendente do DNIT no Maranhão na próxima terça 26, ás 15 horas na sala das comissões. “A obra já foi parada, não necessita mais de vistoria, o que queremos agora é saber por que a obra parou, quando ela irá ser retomada e quando será concluída?”, questionou o deputado Vinicius Louro.