Vereador manda direito de resposta ao Blog

Em resposta a matéria “Se é que podemos classificar como matéria” veiculada no Blog do Kiel, na última terça feira (19), com o título: “VEREADOR DE SÃO LUIS IVALDO RODRIGUES PATROCINA FESTA “ERÓTICA” NA BOITE PEDRITA”, o gabinete do vereador Ivaldo Rodrigues, vem a público pedir direito de resposta ao blogueiro, como figura no Artigo IX do parágrafo 5º da Lei Nº 2083 de 12 de novembro de 1953.  Sem qualificação profissional, o titular do Blog foi irresponsável, quando usou de um espaço na internet para tentar difamar a imagem de um homem público e que tem em seu currículo profissional, a ética e o caráter; adjetivos que este blogueiro não conhece.

Despreparado, o Blogueiro quis invadir a vida privada do parlamentar, onde escreveu um texto sem coerência e coesão, e sem conhecimento da pessoa do vereador. Jornalismo é fonte.

1º O blogueiro Kiel deveria no mínimo ouvir o vereador antes de escrever sem embasamento. Ivaldo já patrocinou eventos culturais no interior, como a inauguração da igreja da Conceição em Cachoeira Grande e o nobre blogueiro nunca divulgou.

2º Conhecer as ações feitas pelo vereador durante seus mandatos como parlamentar. O vereador trabalha com transparência e não compactua com as mesmas práticas do titular deste blog.

3º Saber que Ivaldo Rodrigues patrocina dezenas de eventos de todos os gêneros, sem distinção.

4º Conhecer e acompanhar o trabalho do vereador, que está entre os cinco que mais tiveram projetos aprovados na câmara este ano, entre os 31.

5º Saber que o CARTÃO CRIANÇA, é um projeto do vereador Ivaldo Rodrigues e vai beneficiar milhares de crianças de até 7 anos em São Luís.

6º A biometria facial nos coletivos da capital, é um projeto do vereador Ivaldo Rodrigues e vai entrar em vigor ainda este mês.

Enfim, seria melhor o nobre blogueiro conhecer que a função de um vereador é legislar. Executar é função do prefeito.

______________________________________

Gabinete do Vereador Ivaldo Rodrigues

São Luís, 21/05/2015