o caso Vanderley e Luciana

O que era pra ser uma noite de alegrias para duas famílias, terminou em tragédia no último dia 24 de dezembro na Cidade de Nina Rodrigues, um homem conhecido como Vanderley matou a própria mulher e depois se matou.
Era pouco mais de 23:10 minutos quando Vanderley começou uma discussão com sua esposa Luciana, os dois estavam na casa de vizinhos onde iriam participar da ceia de Natal.
segundo informações exclusivas repassadas ao Blog, o motivo da então briga seria por ciumes, luciana estaria com o seu celular nas mãos quando Vanderley começou querer saber o que de tão interessante teria naquele celular.
Vanderley convidou sua esposa a ir ate a chácara nova Jerusalém de propriedade do médico Samuel Santos, o casal morava lá e Vanderley , os dois começaram uma discussão, chegando até trocar empurrões, quando por volta das 23:40 minutos os vizinhos ouviram o primeiro tiro, mas não ligaram muito pois o som alto dificultou para os vizinhos de saber que o barulho que  eles ouviram, era de uma arma de fogo, logo em seguida ouviram mais outro tiro vindo do mesmo local, foi ai que o irmão de Vanderley que tambem participava da festa foi ver o que se passava na casa.
Quando o irmão de Vanderley chegou no local da tragédia, se deparou com os corpos caídos no chão da casa, saiu correndo para buscar ajuda, Vanderley àquela altura ja estaria morto, Luciana ainda foi levada pro hospital, mais nao resistiu e veio a óbito minutos depois.
O titular do Blog foi uma das primeiras pessoas a chegar no local, e percebeu erros por parte da polícia, primeiro por conta de que o local do crime não foi preservado, todos que chegavam la podiam andar livremente pelo quarto, tirar fotos, acredito que com isso dificulta de alguma forma a perícia, se é que teve perícia.
Algumas perguntas tem que ser feitas como:
1° de quem era a arma que Vanderley usou para matar a própria mulher, e depois tirar a própria vida?
2° encontraram o tal celular?
3° ainda vai ter investigação?
O que se tem certeza é que as duas famílias estão sofrendo, e merecem esclarecimentos sobre esse caso, que marcou a véspera do natal em Nina Rodrigues-MA.
Aguarde mais informações sobre o caso.