Fernando Pessoa recebe apoio de pré-candidatos a vereador do Republicanos

A liderança do Partido Republicanos de Tuntum, decide a convite do prefeito Fernando Pessoa seguir a caminhada eleitoral de 2024 Ainda mais alinhado com o chefe do governo municipal.

O Republicanos 10 foi presidido Pelo Secretário Adj. de Comunicação Amilson Dilacerda e pelo vereador de mandato Valcenor Soares ambos aliados histórico de Fernando Pessoa.

Com atitude de grupo, todos os pré-candidatos do Republicanos aceitam o convite do prefeito Fernando Pessoa e se filiam ao União Brasil 44, demonstrando lealdade ao prefeito Fernando.

Com essa atitude, portas serão abertas e a eleição do grupo que comanda a prefeitura de Tuntum segue definida com dois blocos partidários, que com certeza fará maioria na Câmara Municipal. Em nota o Republicano 10 de Tuntum agradece ao Deputado Federal Aloísio Mendes pelo tempo que passaram no partido e pelo nobre deputado ter sido leal e cumprido integralmente com os acordos feito com o diretório Tuntuense. Com isso, o grupo cobra mansa de Tuntum segue ainda mais forte para a corrida eleitoral do outubro vindouro.

Assim, se percebe a força e a articulação do jovem prefeito Fernando Pessoa, agregando os seus com responsabilidade e lealdade.