Com forte atuação em projetos sociais, Clara Gomes filia-se ao PSD e fortalece presença da mulher na política

Ao lado do prefeito Eduardo Braide, a advogada e empresária Clara Gomes filiou-se, nesta quarta-feira (6), ao Partido Social Democrático (PSD) e deve fortalecer ainda mais a legenda, já que tem expressiva atuação em projetos sociais na cidade de São Luís. Clara deve compor a chapa de candidatos a vereador pela legenda e será uma das apostas do partido, já que a expectativa é que tenha uma das maiores votações nas eleições de outubro.

Clara é esposa do deputado estadual Osmar Filho (PDT), de quem herda um grande legado de atuação em São Luís, onde o político foi vereador por quatro mandatos, sempre despontando entre os mais votados. “Não poderia ter escolhido data melhor para iniciar minha vida político-partidária do que na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, disse Clara Gomes, que é idealizadora do Mulheres da Gente, projeto que apoia e incentiva mulheres de São Luís com ações sociais e de empoderamento feminino.

A empresária aproveitou para agradecer a acolhida do Prefeito e de toda a família PSD. Na ocasião, ela declarou apoio à reeleição de Eduardo Braide, que vem desenvolvendo uma boa gestão à frente da Prefeitura de São Luís. “Fico feliz com a acolhida e aproveito o momento para reafirmar meu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Braide e dizer que a cidade de São Luís pode contar comigo”, disse.

Clara antecipou que entre suas propostas para a Câmara Municipal de São Luís estarão sempre iniciativas em defesa da mulher e do empreendedorismo feminino, além de outras pautas que visem melhorar a qualidade de vida do ludovicense.

“Estou muito feliz em receber a filiação da Clara aqui no PSD, como pré-candidata a vereadora de São Luís. É um grande nome que o partido ganha e, tenho certeza, que a cidade também”, disse Braide no ato da filiação, agradecendo a confiança da advogada na legenda.

Sobre Clara Gomes
É maranhense de São Luís. Casada e mãe de dois filhos. É advogada, empresária e idealizadora do projeto Mulheres da Gente.