“ Dr Hilton Gonçalo e Neném barradas juntos ? Esquenta a política em itapecuru “

Seguindo agenda política, hoje o Vereador Neném Barradas esteve na companhia do estimado Presidente Estadual do Mobiliza 33 – (Partido da Mobilização Nacional) e atual gestor municipal de Santa Rita/MA, Dr. Hilton Gonçalo.

Este, por sua vez, é conhecido e admirado por ser uma figura que carrega notória experiência sob o comando da administração pública e seus pilares. No diálogo, foram apresentados planos estratégicos viáveis e reais para o alcance o crescimento de Itapecuru Mirim, ao qual tem perecido nas mãos da atual gestão.

É oportuno e esperançoso ao povo itapecurunse tais informações, vez que demonstra o interesse cristalino por mudanças e avanços. Modalidade esta que só pode ser alcançada quando o gestor público municipal compreende e aplica a funcionalidade abrangente dos projetos sociais como meio de progresso, conscientização e integração social.

Ainda na figura do Dr. Hilton Gonçalo, se faz necessário relatar a simplicidade em seus discursos, sendo conciso ao tratar da investidura em políticas públicas para o alcance de uma qualidade de vida digna.

Para a surpresa dos que estavam presentes, a liderança citou a necessidade de criar-se um programa que possa despertar a população de maneira didática e curiosa, os permitindo aprofundar o interesse nos projetos e na efetivação destes com o modelo que uma nova gestão municipal pode e quer implantar. Partindo disto, em primeira mão, foi lançado a hashtag #AvanteItapecuru e #Mobiliza33, ao qual, todos os usuários de mídias sociais poderão registrar as necessidades, oportunizar dicas, ou ainda, impulsionar o comprometimento com a implantação de um novo tempo. E pelo que vimos, o Novo vem, e vem para ficar.