Prefeito Carlinhos Barros se reúne com Presidente da Caema para tratar sobre novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande

 

Reunião na Caema.
Na última quinta-feira (24) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), em São Luís, reunido com o presidente André de Paula, o diretor de engenharia Leonardo Medeiros e o chefe de gabinete Marcos Emílio. O secretário adjunto de comunicação Alpanir Mesquita também participou do momento.
O motivo, é claro, era para tratar sobre o andamento das obras do novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande. Na oportunidade, os técnicos da companhia apresentaram o cronograma de execução ao prefeito e o informaram que a partir de agora serão intensificados os trabalhos da captação da água e da estação de tratamento.
Em suas redes sociais, Carlinhos Barros ainda disse que já está definida a data de conclusão do sistema de abastecimento. “Para nossa alegria, também já temos a data de inauguração, que em outra oportunidade falarei. Confiem no prefeito de vocês! “, explicou.