Filuca e Victor Mendes usam Fake News para tentar se promoverem em Pinheiro

A matéria publicada pelo blog do Paulinho Castro afirma que uma emenda parlamentar de R$ 1.778.800,00 de autoria do ex-deputado Victor Mendes teria chegado à Pinheiro, é uma descarada mentira.

O texto publicado pelo pseudo blogueiro tem em seu anexo um ofício de 21 de novembro de 2016, assinado pelo ex-prefeito Filuca Mendes, o que a matéria não deixa claro é que esse ofício de novembro de 2016 objetiva uma proposta, o documento que validaria esse contrato não foi assinado por FIluca.

FILUCA MENDES em mais uma demonstração de desprezo pela cidade de Pinheiro, no final do seu mandato, não se manifestou em assinar o contrato que validava a emenda parlamentar que destinava recursos para Pinheiro, provavelmente, porque não seria ele o prefeito a executar o benefício.

No parecer da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o órgão informa a indisponibilidade de contratar a operação SICONV nº 828.969, pelo motivo da ausência da assinatura do ex-gestor do município de Pinheiro Filuca Mendes. Mesmo sabendo que esse recurso de R$ 1.778.800,00 ajudaria na trafegabilidade do município, promovendo a recuperação da malha asfáltica da cidade e por consequência promoveria a melhoria da vida da população, o ex-prefeito de Pinheiro não assinou o documento que validava o contrato, deixou o mesmo vencer. A data limite para assinatura era 31 de dezembro de 2016, último dia do mandato do ex-prefeito.

Confira o documento abaixo: