E agora,Pedro Damasceno? Mical participa de ato em apoio a Haddad em São Luís

A deputada eleita, Mical Damasceno, filha do pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), participou na noite de ontem (22), de um ato em apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT), em São Luís.

Vale lembrar que a deputada federal Eliziane Gama (PPS), eleita senadora com apoio dos evangélicos do Maranhão, foi atacada duramente pelo pastor Pedro Damasceno, pelo fato de ela ter declarado apoio a Haddad no segundo turno.

O pastor, em tom de indignação, gravou um áudio repudiando a declaração da senadora recém-eleita e dizendo que convocará os membros da Convenção para discutirem o assunto, pois se sentem traídos.

“Quero reprovar e protestar contra a palavra de apoio da irmã Eliziane dizendo que vai apoiar o Haddad. Nós não aceitamos”, disse o pastor.

O líder evangélico declarou que o candidato do PT é uma ameaça para as igrejas evangélicas e que não pretende apoiá-lo.

“Vou pedir o apoio de todos os pastores, da Mesa Diretora, do Conselho de Ética de Disciplina, do Conselho Consultivo, de todas as comissões e todas as missionárias para se oporem contrário ao pronunciamento de apoiar o Haddad. Ele não tem apoio nosso, tem repugnância”, disse o pastor.

A pergunta que tem que ser feita é: Pedro Damasceno vai lançar nota de repúdio contra a própria filha por participar do movimento pró- Haddad ?

Com a palavra, Pedro Aldi Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA).

2 thoughts on “E agora,Pedro Damasceno? Mical participa de ato em apoio a Haddad em São Luís

  1. Mano, quando o pedro aldi usou a mesa da AGO em Santa Helena pra declarar voto em Flávio Dino ele aprovava ali um plano de governo comunista dentro do Estado, isso era a ponta do iceberg, eu como Diácono da Assembleia de Deus em , contestei veementemente tal apoio diante de toda a igreja, pois não há como beber de duas fontes, aquilo era o início da derrocada dos damascenos no Estado, não se admire se houver um racha na convenção estadual como já aconteceu em quase todos os Estados da federação, a perpetuação no poder leva o homem à um caminho obscuro e longe de Deus, a prova disso são suas decisões precipitadas baseadas no poder temporário. Triste Fim das Ads no Maranhão!!!!

  2. Blog tendencioso e irresponsável, a deputada estadual eleita, foi convidada para participar de ato de agradecimento convidada pelo governador que foi apoiado por ela e isso ele deixou claro na sua postagem e no momento ele também fala da campanha de apoio ao Haddad e a deputada tem ética e educação de família para não sair nesse momento, no entanto todos sabem do apoio explícito a Bolsonaro através de postagem e vídeos tanto da deputada Mical como o pastor Pedro não seja covarde e irresponsável!.

Os comentários estão fechados.