Duarte Junior ataca Felipe Camarão e Rubens Junior

Pelo visto, o exibido ex-presidente do Procon, Duarte Junior, ainda não engoliu a enquadrada que levou depois de usar o nome do Secretário de Educação, Felipe Camarão, em sua campanha para a Assembleia Legislativa.

Circula nas redes sociais um vídeo com declarações do Garoto Mídia possivelmente direcionadas a Camarão e ao deputado federal Rubens Pereira Junior.

As falas ocorreram durante evento que marcou o apoio de Duarte à candidatura do ex-secretário Simplício Araújo à Câmara Federal.

O ex-titular do Procon, até então, apoiaria a reeleição de Rubens Junior. Ao que parece, agora, tem um milhão de motivos para não apoiar.

Veja as declarações:

“No momento eu mais precisei, no momento que uns poucos que se diziam meus amigos, me deram as costas, declararam publicamente que não poderiam me apoiar, que não tinham deputado estadual pra apoiar”

“Ele pediu, o Duarte não é da política, ele precisa de um técnico, eu não estou com tempo pra isso, ele pediu pra várias, orienta o Duarte. Muitos disseram sim e depois sumiram, como se faz na política tradicional. Esses que estavam comigo nos momentos bons, mas depois somem, são covardes”

“É que bom que está ao vivo, porque vai chegar onde tem que chegar”

“Agradeço ao Simplício por ele tá tendo o caráter de dizer ao governador que está comigo e não só falar, mas fazer”

“Essa dobradinha é de quem tem caráter, essa dobradinha é de quem tem ética”.