Em entrevista ao programa Notícia em Foco, da Band de Imperatriz, Rosângela Curado usa a mesma estratégia de Beto Rocha e Lidiane Leite

A ex-subsecretária de Saúde do Maranhão, suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT), concedeu entrevista ao programa “Notícia em Foco”, da TV Band da cidade de Imperatriz, onde resolveu acusar “Deus e o Mundo” como culpados e ela como vítima.

Curado falou que, como então subsecretária da pasta, ela era subordinada a quem de fato comandava a SES. E revelou que, para que ocorresse a liberação de todos os pagamentos feitos por ela a empresas apontadas pela PF como de fachada, e aos funcionários — eram necessárias ainda a assinaturas de outras pessoas, que não foram alvo da operação federal.

Rosângela usou a mesma estratégia de Beto Rocha e da ex-prefeita “Ostentação” Lidiane Leite, que saíram acusando várias pessoas em entrevista ao Programa Conexão Repórter, e sempre dizendo que eram inocentes e que foram usados.

Em certo ponto da entrevista, ela faz uma espécie de chantagem. “É um inquérito de investigação e ainda tem muita gente para ser investigada, ainda tem muita gente pra ser ouvido, muitas pessoas, pessoas que fazem parte da gestão da Saúde. Não fui só eu, eu já não estava mais lá dentro”, declarou.

Rosângela, crie coragem e vergonha na cara e assuma o seu erro, não tente comprometer pessoas e profissionais sérios, que trabalham dia e noite para dar uma saúde mais digna para a população Maranhense.