Márcio Jardim diz que sua “queda” da Sedel foi culpa de Weverton Rocha: “Ele vai precisar da gente ano que vem”

O agora ex-secretário estadual de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim (PT), parece não ter aceitado sua saída da pasta, ou pelo menos a forma como ela aconteceu.

Segundo uma fonte do Blog, Jardim atribui sua “queda” da Sedel ao deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT). “Ele que fez tudo pra me tirar da pasta, só pensa nele e acha que pode tudo” disse o ex-secretário.

Márcio ainda deixou claro que não apoiará a candidatura de Rocha ao Senado. “Não vou apoiá-lo de jeito nenhum, ele vai aprender a respeitar espaços, ano que vem ele precisará de nós e terá sua resposta” completou.

Weverton Rocha foi um dos grandes responsáveis pela aliança do Partido Progressista (PP), em apoiar a reeleição de Flávio Dino (PCdoB).

Pelo andar da carruagem, muita coisa ainda vai acontecer nos bastidores da política Maranhense, em especial a briga pelas vagas de Senador.

Em tempo:

O titular do Blog foi procurado pelo ex-secretário Márcio Jardim, que fez algumas colocações, entre elas, que o conteúdo postado nunca foi falado por ele.

“Defendo que o PT apresente um nome para o senado que tenha identidade histórica com Lula. Pra defender Lula e o PT. Dos nomes postos até aqui, como Ze Reinaldo e Weverton, não apresentam essa identidade. Ze Reinaldo é homem de confiança de Temer. Weverton apoia Ciro e atuou muito para fazer arranjos que diminuíram o espaço do PT no governo. Ele está errado? Não! Errado é quem fica de camarote assistindo o PT ser escanteado” disse ao titular do Blog.

1 thoughts on “Márcio Jardim diz que sua “queda” da Sedel foi culpa de Weverton Rocha: “Ele vai precisar da gente ano que vem”

Os comentários estão fechados.