“Não fui consultado, não sei se deputado estadual é importante pro PSDB” diz Sergio Frota ao comentar sobre filiação de Roberto Rocha

O deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Kiel Martins, e falou sobre o crise instalada após o anúncio de que o senador Roberto Rocha, ainda no PSB, se filiará ao partido para disputar o cargo de governador em 2018.

Frota se sentiu desprestigiado pelo diretório Nacional do PSDB, pois não foi consultado sobre a possível filiação de Roberto Rocha. “Não fui consultado, não sei se deputado estadual é importante pro PSDB” disse.

Sérgio disse que esse processo de filiação faz parte da vida dos partidos, mas uma filiação como essa deveria ter sido conversada com os membros. “Eu esperava pelo menos ser comunicado, mas nem isso aconteceu” completou.

Frota é da base do governador Flávio Dino, e garantiu que seguirá firme em apoio a ele. “Sou da base do governo Flávio Dino, e aconteça o que acontecer eu seguirei minha postura que é de apoiar o governador”.

Perguntado se ele vai sair do partido, caso Roberto Rocha se filie, Frota disse que pensará com calma antes de tomar qualquer decisão. “Se ele (Roberto Rocha) vier, vou ter que pensar com calma se deixo o partido ou não. Estou a 5 anos no PSDB, e tenho um carinho muito grande por todos” finalizou.

One thought on ““Não fui consultado, não sei se deputado estadual é importante pro PSDB” diz Sergio Frota ao comentar sobre filiação de Roberto Rocha

  1. Vale aquele ditado: os incomodados que se mudem, essa turma qd entra na política acha que tem que permanecer até a morte como parlamentar, já está mais do que na hora deles se aposentarem da vida pública, a começar do próprio Roberto Rocha.

Os comentários estão fechados.