Rigo Teles e a CPI do “CHORO LIVRE”

O deputado estadual Rigo Telles (PV) propôs nesta terça-feira (27) a criação de uma CPI do Futebol Maranhense. Rigo que nunca jogou bola a não ser de arroz na boca, de uma hora pra outra resolveu propor a tal CPI.

Rigo Teles é tão preocupado com o futebol Maranhense, que nunca destinou uma emenda se quer para a melhoria de estádios, ou no profissionalismo do futebol no estado.

O deputado Sergio Frota usou a tribuna no ultimo dia 21 para fazer críticas ao parlamentar. “Já vi o deputado Othelino várias vezes em estádios, mas nunca vi o deputado Rigo Teles. E falo na presença dele aqui. Eu acho, independente de coloração partidária, que o deputado Rigo Teles deve destinar 500 mil, 600 mil da emenda que ele está recebendo para o estádio de Barra do Corda, isso é que ele tem que fazer” disse.

Rigo tem criticado as decisões da Federação Maranhense de Futebol, como retirada da cidade de Barra do Corda a decisão do Campeonato Maranhense de 2017.

O deputado antes de fazer a CPI, tem que ir aos estádios, ver o desafio que é manter o futebol Maranhense que não tem ajuda de ninguém, fazer uma avaliação e ver se ele deve ou não fazer qualquer tipo de coisa que venha manchar ainda mais a imagem do futebol Maranhense.