Nota de retratação e pedido de desculpas

O Blog do Kiel Martins, na pessoa de do seu editor, Ezequiel Martins da Conceição, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas ao Senhor, Gil Cutrim.

Os motivos das retratações e pedidos de desculpas baseiam-se em publicação de uma postagem publicada em 10 de Novembro de 2016, com texto intitulado “São José de Ribamar recebe R$ 5 milhões e Gil Cutrim comemora no Jogo do Brasil X Argentina ”…” hospedado no endereço eletrônico (http://wwwblogdokielmartins.com.br).

As referidas postagens acarretaram comentários ofensivos e assaques difamatórios à honra e imagem do Sr. Gil Cutrim, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome.

O Blog do Kiel Martins, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem do Sr. Kiel Martins, mostrando profissional altamente capacitado, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro e ausência de controle aos comentários, cometidos, bem assim, fazer a exclusão da postagem e seus comentários do Blog.