O “imoral da Justiça” ou a “Justiça imoral”?

O Blog do Kiel Martins custa acreditar que a Justiça maranhense esteja fazendo corpo mole para fazer andar os inúmeros processos que responde o deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR), mais conhecido como “Moral da BR”.

Entretanto, é de causar estranheza o fato que até agora o parlamentar ande livre, leve e solto sem prestar satisfação aos magistrados responsáveis pelos processos em que ele é réu.

O mais grave de tudo isso, é que Maranhãozinho sai por aí batendo no peito dizendo que é o “cara”, que é “deputado forte” e que não teme ninguém, só a Deus. E olha que ele é considerado do “baixo clero” Na Alema, imagina se fosse um parlamentar do “alto clero”…

São inúmeras estripulias, arruaças e maracutaias “patrocinadas” por “Moral da BR” e nada da Justiça dar um corretivo no deputado. Basta ver o episódio da derrubada de uma construção no município de Zé Doca, cidade (des) administrada pela irmã de Maranhãozinho.

Por isso fica a pergunta: Estamos diante de um “imoral da Justiça” ou de uma “Justiça imoral”?

One thought on “O “imoral da Justiça” ou a “Justiça imoral”?

  1. Você é um blogueiro alienado, que parece mais com um papagaio que posta tudo que escrevem e te mandam… Respeito o único político que faz pelo povo do maranhao. Josimar será governador do estado do Maranhão porque ele sim tem a marca registrada do trabalho.

Os comentários estão fechados.