Eliziane Gama deve sentir na pele o preço de uma traição política

Blog Jhon Cutrim
dA candidata do PPS Eliziane Gama, é conhecida no meio político como uma mulher que “Não segura em pé, o que diz sentada”.

Estava tudo certo para Eliziane Gama, terceira colocada no primeiro turno, apoiar João Castelo no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, em 2012.

Castelo concorria à reeleição e Edivaldo havia vencido o primeiro turno e despontava como favorito no segundo.

Para reverter a desvantagem, Castelo e sua filha, Gardênia Castelo se reuniram horas e horas com Eliziane para garantir seu apoio. Fizeram de tudo para convencê-la. E conseguiram, não se sabe como.

Ficou acertado então que Gama declararia apoio a Castelo, em um evento que seria realizado na Fábrica Recepções (Av. Mário Andreazza).

Todos chegariam ao evento juntos, em que participariam também vereadores e toda a classe política que estava com o tucano. Só que quando foram buscar Eliziane, ela deu uma desculpa que antes iria arrumar o cabelo e depois iria. Terminou a eleição, Edivaldo foi vitorioso e até hoje Castelo, Gardeninha esperam por Eliziane.

Gama corre o risco de sentir na pele o preço de uma traição política, vinda de João Castelo e sua Filha, pois segundo fontes do Blog, os dois não vão mover uma palha no projeto da Popular Socialista.

1 thoughts on “Eliziane Gama deve sentir na pele o preço de uma traição política

  1. Meu querido isso é falta de assunto afff vcs não tem criatividade até pra atacar Eliziane vai procurar acompanhar as caminhadas dela aí tu pública algo produtivo

Os comentários estão fechados.