Prefeita ostentação deve fazer uma mega festa em São Luís para comemorar seu retorno

lidiane-leite
Lidiane Leite (PP), 25 anos, voltou a tomar posse hoje do cargo de prefeita do município de Bom Jardim, a

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jardim com a presença de vereadores e representante de diversos partidos.

A prefeita afastada deveria retornar ontem ao cargo, mas teve que pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão anterior, que proibia Lidiane Leite de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade, bem como as dependências das secretarias municipais.

Segundo informações repassadas ao Blog, Lidiane deve fazer nos próximos dias uma mega festa em uma casa noturna de São Luís para comemorar seu retorno ao comando da prefeitura de Bom Jardim. Advogados, empresários e “amigos” estão na lista de Leite.

Agora tudo volta ao normal na cidade de Bom Jardim, crianças sem aula e merenda, atraso no pagamento dos funcionários públicos, e Lidiane viajando e namorando muito, como de costume.Lidiane pose 1

c3637379-f358-4f62-a2d8-b034f43557a0

2 thoughts on “Prefeita ostentação deve fazer uma mega festa em São Luís para comemorar seu retorno

  1. Realmente é muita cara de pau dessa mulher em voltar depois de tudo essa roubalgeira e os tais vereadores da cidade são cumplice dela.População de Bom Jardim não aceitem isso vergonha.

  2. Acara de pau não é nem dela e sim desse juiz q revogou essa decisão na maior cara dura!!!!!!!

Os comentários estão fechados.