Vargem Grande: Irandir Fernandes precisa de Edmilson Carneiro e muito mais para vencer as eleições

received_10153666543516806Com a iminência das convenções e consequentemente a finalização dos prazos para que os grupos políticos realizem as articulações em torno de adesões, tanto Irandir Fernandes (PMDB) como Carlinhos Barros (PCdoB), seguem indefinidos em relação as suas composições.

Na candidatura de Irandir especula-se que Edmilson Carneiro (PT) será o companheiro chapa, acontece que lá atrás seria excelente uma composição, por que existia a possibilidade da oposição ter duas candidaturas, porém, com a possível saída de Wellington Leite (PSDB) do páreo, o cenário mudou.

Apesar de nada definido, o que o blog antecipou que  os aliados de Carlinhos Barros, em clima de já ganhou, estavam descartando aliança com Aparecida e Wellington Leite, vai se concretizando. E diante dessas ultimas movimentações políticas, existe uma grande possibilidade dos ex-prefeitos Aparecida Leite (PSB) e Dr. Miguel Fernandes (PMDB) unirem-se em torno do projeto de Irandir, mais para isso concretizar-se o grupo de Aparecida que tem 05 partidos (PSDB, PSB, PDT, PPS e PEN) e 16 pré-candidatos a vereador exigem a vaga de vice, do contrário poderão ficar mesmo com o grupo do CB, que já realiza sua convenção sábado (23).

Outro problema que o grupo de Dr. Miguel enfrenta com relação ao nome do petista Edmilson Carneiro é a recusa do empresário Louro Pinto (PSDC) em aceita-lo. Pinto que também tem trabalhado para ser vice na chapa governista, disse que aceita Wellington Leite na composição mais não aceita Carneiro de vice, se isso acontecer ele adere a outro grupo.

Diante da conjuntura, sabe-se que a candidatura de Irandir Fernandes que já sofre com o desgaste administrativo de Edvaldo Nascimento (PMDB) e com a perda de aliados para Carlinhos Barros, não pode nem pensar em perder nenhum desses possíveis apoios, portanto devem se “virar nos 30” para definir esta situação até sexta-feira (22) véspera da convenção dos adversários e com habilidade assegurar todos neste palanque, sob pena de perder as eleições.