Tempo de televisão…

Os candidatos que mais se destacam com tempo positivo de televisão são eles: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama, Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP).

Nas imagens (veja abaixo) extraídas do Blog do Marco D’Eça, se observa que o prefeito de São Luís é o que mais soma partidos e tempo para propaganda eleitoral.

Embora Edivaldo tenha um saldo positivo de 3 minutos, não significa dizer que os demais candidatos serão carta fora do baralho pelo simples fato de obter 1 minutos ou abaixo disto.

É o caso do vereador Fábio Câmara, que tem 1 minuto, e o deputado Wellington do Curso que tem 41 segundos.

Câmara é o candidato do grupo Sarney, do PMDB de João Alberto, Ricardo Murad, Roseana e outros. Ele tem vantagem positiva quando se trata de grupo político, e faz oposição aos governo Edivaldo e Flávio Dino.

Os 41 segundos do candidato do PP passará no horário eleitoral mostrando a imagem – como forma de estratégia – de que será positivo um empresário bem sucedido para administrar o bem público da população.

Portanto, 1 minuto de Fábio Câmara e 41 segundos do deputado Wellington do Curso são, sim, tempos suficientes para mexer com a imaginação do eleitorado de São Luís.

 

CAMARA

 

ELIZ

 

holandinha

we