Urgente! Três ônibus acabam de ser incendiados em São Luís

Ônibus queimado na Vila Novo Horizonte
Ônibus queimado na Vila Novo Horizonte

São Luís voltou a viver momentos de terror na noite desta quinta-feira (19) semelhantes aos ocorridos no ano de 2013. Agora há pouco, três ônibus que circulam na Região Metropolitana foram incendiados na região do Maiobão e Vila Cafeteira, além do Mocajituba.

Nas três localidades não foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os próprios usuários do transporte coletivo, além de motoristas e cobradores, deram conta de apagar o incêndio provocado por marginais. Felizmente não houve vítimas.

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estaria orientando motoristas a recolherem os ônibus que circulam na Grande São Luís. Mas não há confirmação.

Já existem alertas por parte de profissionais da Segurança Pública. Veja abaixo:

Atenção! Muito cuidado! Nossas guarnições de resgate e salvamento, além da polícia militar, entraram em alerta máximo. Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carris roubados ainda não foram presos. Sugestão: Evitem sair desnecessariamente até que tudo volte a normalidade. Todas guarnições dos bombeiros estão armado com pistola ponto 40, para defesa. Evitem principalmente os ponto final dos ônibus. Entreguem nossa cidade aos cuidados de Deus!

Informação repassada pelo CBM/MA.

Os bandidos estão queimando ônibus agora para os lados do porto do Mocajituba. A concentração dos ataques: São José de Ribamar, Maioba e Paço do Lumiar. Nossos carros de combate em deslocamento para os veículos incendiados. Manteremos todos informados assim que as notícias chegarem pelos nossos rádios.
Indivíduos em 2 motos, tocaram fogo em um coletivo no ponto final do Jardim Tropical,nesse momento.
Uma cb 300 e uma titan preta.

Com informações do Blog do Minard

One thought on “Urgente! Três ônibus acabam de ser incendiados em São Luís

  1. Chega de banalização da vida humana! Vamos enfrentar e acabar com a bandidagem com o crime organizado e a violência nas ruas! Eles estão confiantes que ficam na impunidade!

Os comentários estão fechados.