Em meio a crise, prefeita de Urbano Santos compra casas avaliadas em mais de R$ 2 milhões

Sem títuloEnquanto a economia nacional proporciona á maioria absoluta dos brasileiros a volta da inflação, o aumento dos preços de todos os produtos e serviços-alguns até acima da inflação, enfim, em arrocho econômico como não visto por décadas, a prefeita da cidade de Urbano Santos Iracema Cristina Lima Vale (PT), conseguiu comprar esse ano três belas casas no Condomínio Bruna Liotto (veja), em uma área nobre de São Luís da construtora Lua Nova, no valor total de quase três milhões de reais.

Voluntarismo de Araque ou Populismo fora de moda

DSC03724A prefeita Iracema, que é profissional de enfermagem, abriu mão do salário de prefeita, anunciado aos quatro cantos como um gesto de desprendimento, e recebe “apenas” o salario de enfermeira da justiça do trabalho.

Teria sido apenas a fonte de receita da prefeita e que lhe permite uma generosa ampliação em seu patrimônio imobiliário, dentre tantos consumos luxuosos como veículos?

A população de Urbano Santos sofre com a péssima administração que vem fazendo a prefeita Iracema.

5 thoughts on “Em meio a crise, prefeita de Urbano Santos compra casas avaliadas em mais de R$ 2 milhões

  1. aqui, no Brasil, as pessoas entram na política pra se promoverem pessoal e principalmente materialmente. Mas quem é o grande culpado de tudo isso? é o próprio eleitor, o povo brasileiro, que até hoje,nao aprendeu a escolher seus representantes corretamente.Muitos trocam seus votos por dinheiro, que nao vai resolver muito a sua vida material. Enquanto isso pessoas q nem nasceram numa condiçao social e financeira favorável se dá o luxo de comprar uma casa que mais teria condição de comprar se dependesse unicamente do seu salário de enfermeira do tribunal do trabalho-ma.

    • eu conheço essa senhora da cohab. Foi minha vizinha nos tempos de infãncia e adolescencia na cohab. Mas, estou assustado, com o seu padrão de vida q ela leva na cidade de urbano santos. Mas como diz o ditado politico pobre e politico honesto q q nao demora muito na vida publica. Vamos colocar essa prefeita na cadeia e fazer ela devolver todo o dinheiro q ela roubou dos cofres públicos daquela cidade.E a prefeita de Bom Jardim o que aconteceu com ela ate agora heim ?

  2. Quem fala da prefeita de Urbano Santos nunca morou e nem mora aqui para saber da nossa realidade,o como era antes e o agora.Nossa cidade esta é de parabens,com ua administração.

Os comentários estão fechados.