Fábio Braga visita obras do “Mais Asfalto” em Afonso Cunha junto com prefeito, vereadores e população

O deputado Fábio Braga (PTdoB) realizou, na sexta-feira (6), em Afonso Cunha, acompanhado do prefeito José Leane, uma maratona de visitas às obras de terraplenagem e de asfaltamento de avenidas e ruas da cidade, realizados por meio do Programa “Mais Asfalto”, elaborado para beneficiar milhares de pessoas no referido município que fica situado na Região Leste Maranhense.

Também acompanhavam Fábio Braga, nessa maratona, o presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha Marcos Crispim, os vereadores Pedro Medeiros, Disney Maia, Chico Brito, Nó Cego e a vereadora Sandra Rodrigues, além de secretários municipais, de expressivas lideranças políticas e de centenas de populares.

Ao observar o andamento dos trabalhos de terraplenagem e de asfaltamento dos bairros de Fátima e Para Sempre, o prefeito de Afonso Cunha, José Leane, comentou que em tempos de crise econômica nacional, as obras do Programa “Mais Asfalto” trazem importantes benefícios para a população, como a geração de emprego e renda e uma maior movimentação do comércio local.

Durante a visita, o prefeito José Leane reconheceu, publicamente, que as obras de pavimentação e de asfaltamento foram conseguidas graças à participação efetiva do deputado Fábio Braga que, em visita ao Governador Flávio Dino, ficou acertada a realização da obra, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), comandada pelo secretário Clayton Noleto. Da mesma opinião compartilharam os convidados presentes. Todos elogiaram a presença constante de Fábio Braga que dialoga com a comunidade e luta pelos pleitos, especialmente os de saúde, de educação, de segurança e de infraestrutura.

O prefeito José Leane comentou que, além de atendê-lo e acompanhá-lo aos órgãos estaduais e federais, Fábio Braga visita Afonso Cunha para conversar e prestar conta à população, além de conferir o andamento das obras. “Somos representados e partícipes do mandato de Fábio Braga, que sempre procura o prefeito, os vereadores e os secretários para solucionar os problemas”, confessaram as lideranças.