Carlinhos Barros a “Belezinha” de Vargem Grande

O pré-candidato Sarneysista, Carlinhos Barros (PCdoB), tem provocado um medo profundo na população e principalmente na classe dos comerciantes e empresários de Vargem Grande. A desconfiança parte por causa da sua estrutura, que é composta por maquinários, distribuidora de gás, postos de gasolinas, construtoras, farmácias, laboratórios, frigoríficos, comercio de gêneros alimentícios, entre outros, que inclusive, fatorou uma grande fortuna do poder público municipal nos últimos anos.

Barros passou a ser visto como a “Dulcilene Belezinha” de Vargem Grande, uma referência a empresária e prefeita de Chapadinha, que também é bem-sucedida no ramo empresarial, porém, uma péssima gestora pública, conforme atesta a população. Todavia, vale lembrar, que Belezinha diferente de Carlinhos não era política e surgiu como uma grande promessa para a Chapada das Mulatas.

Dulcilene além de ter demonstrado incapacidade de gerir recursos públicos, também se desgastou por causa do excesso de centralização. Belezinha assim como Carlinhos Barros tem tudo que possa prestar e fornecer serviços para uma prefeitura.

Recado Palaciano

A direção estadual do PCdoB não enviou nenhum representante para a Conferência de Vargem Grande, deixando, de molho, os neo-comunistas. Uma pesquisa realizada recentemente no município, que mostra os quatro pré-candidatos com números pífios, foi, balizadora para que os caciques comunistas do estado mandassem um recado que imediatamente foi recapitulado pelo presidente da sigla na cidade, Clécio Coelho.

Quem viu a entrevista do dirigente partidário e arrogante superintende de articulação política da regional de Itapecuru, falando que caso os pré-candidatos do PCdoB não vinguem, a agremiação apoiará quem apresentar melhores condições de lograr êxito na disputa eleitoral de 2016, ficou sem entender, mas a atitude já é reflexo do recado dado pelos Leões.

2 thoughts on “Carlinhos Barros a “Belezinha” de Vargem Grande

  1. Será que o Othelino Neto não foi visto na conferencia Municipal do PC do B?
    Eu estava lá e vi o representante Estadual do PC do B, o Deputado Estadual OTHELINO NETO.

  2. Apesar de ser do PCdoB, eu creio que ele foi como aliado do Toinho do Juvenil. As conferência do partido é comndada por um núcleo que Othelino mesmo sendo deputado não parte e desse núcleo de decisões ninguém compareceu Dona Kyanne.

Os comentários estão fechados.