Sarneysista Carlinho Barros filia-se no PCdoB com aval de Othelino Neto

Depois de anos e anos apoiando e patrocinando campanhas do grupo Sarney pela região do baixo parnaiba, o empresário Carlinhos Barros torna-se o mais novo Sarno-Comunista do Maranhão.

O ingresso do empresário se deu com aval do deputado Othelino Neto (PCdoB) que pelo visto desistiu da candidatura do quase “ficha suja” Toinho do Juvenil (PCdoB).

Na última quinta-feira (17), Carlinhos Barros que é pré- candidato a prefeito da cidade de Vargem Grande foi recebido pelo Secretário de Articulação Política Márcio Jerry. O empresário estava acompanhado do Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, do “ficha-suja” Superintendente Regional de Articulação Política Professor Clécio Coelho, do Vereador Germano Barros e do Engenheiro José Filho.

Essa já é a segunda filiação de Saneysistas de carteirinha que o presidente do PCdoB de Vargem Grande, Clécio Coelho, filia na legenda. Recentemente o ex-presidente da Agerp ( Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão), Jorge Fortes filiou-se na sigla.

Resta saber qual será o discurso dos novos membros do PCdoB nas eleições de 2016.