Deputado Léo Cunha viabiliza recursos para Governador Edison Lobão

Em visita ao município de Governador Edison Lobão, na tarde dessa quarta-feira (30), o deputado estadual Léo Cunha (PSC) se reuniu com o prefeito da cidade, Evando Viana, secretários municipais e vereadores e anunciou a destinação de R$ 100 mil para o custeio de despesas na área da saúde municipal. Os recursos visam garantir a compra de medicamentos, equipamentos, materiais hospitalares, manutenção das ambulâncias ou pagamento de honorários médicos, um reforço financeiro considerável, tendo em vista as dificuldades econômicas que o Brasil atravessa.

“Esse é um dos compromissos firmados por mim, de garantir o apoio ao município de Governador Edison Lobão. Dessa vez estou destinando verbas para o custeio da saúde, hoje, um dos principais problemas das gestões municipais. A demanda é cada vez maior e os recursos menores. Por isso trago minha colaboração e a população ganha em melhorias no atendimento”, disse Léo Cunha, durante o encontro com as lideranças locais.

De acordo com o prefeito Evando Viana, a iniciativa do deputado Léo Cunha chega em ótimo momento e vai proporcionar mais ações para a saúde do município.

“O Léo Cunha comprova mais uma vez a sua dedicação com a população de Governador Lobão. Temos tido enormes desafios para manter a saúde funcionando com padrão de qualidade e com o envio desses recursos por parte do parlamentar, poderemos promover algumas ações relevantes para melhorar nosso atendimento de saúde”, frisou o prefeito.

Visita às obras – O deputado Léo Cunha aproveitou sua estada no município de Governador Edison Lobão e visitou algumas obras em andamento na cidade, entre elas, as de construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no bairro centro e Vila Getat.

“Temos uma agradecimento especial ao deputado Léo Cunha. Ele tem sido um grande parceiro dessa cidade e trabalhado para que mais obras e outros investimentos cheguem ao município. Na saúde, o envio desses recursos são de fundamental importância e vamos buscar aplicar da maneira mais coerente possível”, disse o secretário de Saúde, Dorgival Rodrigues.