Ótima noticia- Hildo Rocha destina R$ 300 mil para reforma do Hospital Municipal Madalena Braga em Nina Rodrigues

Por meio do Orçamento Participativo de seu mandato, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB), destinou R$ 300 mil em emenda parlamentar para executar obras de reforma no Hospital Municipal Madalena Braga em 2015 na cidade de Nina Rodrigues. O método garante a participação ativa dos cidadãos na gestão das emendas e, ainda, na aplicação dos recursos públicos.

“A melhoria da saúde pública é sempre essencial. Agora é fiscalizar a aplicação dos recursos para que as obras sejam feitas com eficiência e rapidez, a fim de melhorar o atendimento aos cidadãos de Nina Rodrigues, que é uma das cidades que eu tenho um carinho mais que especial”, defende Hildo Rocha.

A emenda foi conseguida através do ex-prefeito Jones Braga com Hildo. Os dois são amigos de longas datas e o deputado ainda em campanha já teria firmado esse compromisso para com a população de Nina Rodrigues.

Para Jones Braga isso só mostra o comprometimento de Hildo com a população. “Antes mesmo de Hildo ser deputado, ele já tinha demonstrado interesse em ajudar nosso povo, e nosso hospital estava precisando e muito de uma reforma, e com essa emenda será feito ainda esse ano” disse.

O deputado esteve na cidade ontem (30), onde participou da convenção do PMDB local, e aproveitou para fazer uma visita no hospital para onde será destinada sua emenda.