Que papelão! Partidos anunciados por Luciano Genésio confirmam apoio a candidatura de Leonardo Sá

O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), anunciou apoio à pré-candidatura do médico Leonardo Sá (PDT) para a Prefeitura de Pinheiro.
O encontro aconteceu na terça-feira (28), com a presença do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), Waldir assegurou a adesão do Partido Progressista (PP) à coalizão de forças políticas para disputas as eleições municipais do ano que vem.
Em sua página no face book Leonardo Sá afirmou que  caiu a mascar de mais uma mentira alardeada referindo-se a um publicação feita pelo suplente de deputado estadual Luciano Genésio,  afirmando que o PTB do deputado federal, Pedro Fernandes, marcharia com ele em 2016 e possivelmente o PP do deputado Waldir Maranhão, que também foi alardeado pelos alados do suplente de deputado, logo depois de uma visita que fez Luciano no gabinete do deputado em Brasília.
Meus amigos, mais uma mentira que foi alardeada, acabamos de fechar com o PP, do deputado Waldir Maranhão, agradeço ao Deputado Weverton , Deputado Othelino, pela ajuda e força, o PP em Pinheiro agora é Leonardo Sá!!!!!!!! Movido por um ideal!!!!
 Além do PP, o PTB, PCdoB, PR, PHS, PSB e PTC também anunciaram que estarão unidos em prol da candidatura de Leonardo em Pinheiro. 
Vandoval Rodrigues