Livre da cadeia, Buchecha agora aplica golpe na cidade

buchecha2

Um dos acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio, Fábio Aurélio, mais conhecido como Buchecha, parece não ter aprendido a lição com o tempo que passou na cadeia.
Pouco depois de deixar a prisão, Buchecha não demorou muito para voltar a aprontar e na área que mais conhece: dar golpes com vendas de carro. E para se dá bem, o Bucha não dispensa nem os conhecidos.
Um dos golpes aplicados pelo meliante, recentemente, foi a negociação de uma camionete de luxo. Ele teria vendido o veículo de um conhecido e nunca voltou para entregar o dinheiro da venda, cerca de 50 mil reais.
O dinheiro que ganha com os golpes seriam gastos com mulheres, festas e restaurantes caros. Buchecha é visto constantemente acompanhado com mulheres nas boites mais badalada da capital. Ele também costuma esbanjar em farras em Barreirinhas, além de outras coisinhas mais.
Apesar de estar em liberdade, Buchecha não está livre do processo e deverá enfrentar o júri popular pela acusação de participação na trama que matou Décio Sá.

De olho nele!!!!

Blog do Antonio Martins

Uma ideia sobre “Livre da cadeia, Buchecha agora aplica golpe na cidade

  1. Esse bochecha e um ladrão tem que volta e pra cadeia.. Safado está me devendo 20mil também veio fazer umas aplicações numa mulher dele e numa voltou pra paga.. Cadeia nele

Comentários encerrados.