Muito Blá blá blá e poucas explicações de Iara Quaresma na audiência pública realizada agora pouco em Nina Rodrigues

Terminou agora pouco em Nina Rodrigues a audiência pública com o objetivo de “passar a limpo” todos os problemas enfrentados pela cidade.

Foram convocados o atual prefeito Riba do Xerém (PRB) e a ex-prefeita Iara Quaresma (PDT), também foi convidado o promotor de justiça Benedito Coroba, só que como já era de se esperar, Riba do Xerém não compareceu na audiência.

A ex-prefeita Iara Quaresma falou muito e mostrou pouca ação, a administração dela ficou marcada com diversas obras inacabadas, centralizadora e o principal, Iara foi presa no final de 2008 pela polícia Federal na operação Rapina que segundo informações,a quadrilha da qual ela fez parte, desviou cerca de R$ 1 Bilhão dos cofres públicos. Na época a Operação ficou conhecida como a maior que a PF tinha realizada contra a corrupção no país.

Riba do Xerém por sua vez não compareceu por saber que tem o “rabo preso” com a ex-prefeita e seu grupo, preço caro e merecido que ele vai pagar por muito tempo.

O Blog ainda trará mais informações e vídeos da audiência e uma entrevista com o Dr. Samuel, um dos principais idealizadores do projeto.