Parece que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) não se importa com o povo maranhense. Enquanto dezenas de famílias sofrem com as enchentes em diversas cidades do estado, ele curte nos Estados Unidos com a família.
Com o governador Flávio Dino (PSB) com Covid-19 e se recuperando, o vice-governador deveria mostrar trabalho e ajudar a coordenar as ações em prol da população que mais precisa.
A exemplo de Bolsonaro (PL) que não se importou com a Bahia, o vice não liga para os maranhenses sofrendo. Se tivesse espírito público, interromperia as férias e já estava no Maranhão.
Com o estado de saúde do governador e a ausência do vice, quem foi “escolhido” para liderar as ações foi o deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).
Brandão deveria seguir o exemplo do senador Weverton (PDT), que está acompanhando de perto e tomando providências para ajudar as famílias. Inclusive, o senador incluiu cidades maranhenses atingidas pelas chuvas junto com as baianas na comissão de ajuda federal.
Esse é o próximo governador que Flávio Dino escolheu para os maranhenses?
Blog do Clodoaldo