Andrea Murad, Ana do Gás, Graça Paz e Nina Melo se calam sobre o espancamento praticado por Cabo Campos contra sua esposa

As deputadas Andrea Murad, Ana do Gás, Graça Paz e Nina Melo, até o momento não se pronunciaram sobre o caso Cabo Campos, que agrediu de forma covarde sua esposa.

Por serem mulher, esperávamos que as nobres parlamentares saíssem em defesa da esposa de Campos, mas não foi isso que aconteceu. Numa espécie de apoio ao deputado Campos, as deputadas preferem nem tocar no assunto.

Na Assembleia são seis as deputadas, mas apenas duas se pronunciaram, Valéria Macedo e Francisca Primo, que diferente das companheiras, pediram apuração do caso e punição.

Valéria condenou qualquer ato de violência contra a mulher e disse que se o deputado Cabo Campos for culpado ele tem que pagar.

“Qualquer mulher independente de ser parlamentar ou não nós repudiamos qualquer tipo de agressão contra mulher. Você sabe que tem varias maneiras de você resolver qualquer problema conjugal. E ele está sendo acusado e ela fez as denúncias exame de corpo de delito deve ser apurado com certeza e se ele for culpado ele tem que pagar pelo o que fez. Isso independente de ele ser um deputado ou qualquer outra autoridade”, disse.

As eleições estão chegando, e você eleitor tem que analizar e escolher bem o candidato que vai lhe representar na Alema, pois se for igual a essas quatro, seu vota estará “perdido”, pois essas não lhe representam.