Alô MP! Empresário denuncia suposta fraude de licitação em Santa Rita

Uma grave denúncia foi enviada ao Blog do Kiel Martins sobre suposta fraude de licitação na Prefeitura de Santa Rita, que é administrada por Hilton Gonçalo.

O empresário Ronilson Girlone de Carvalho Oliveira, dono da empresa RR Comércio e Construções Ltda-ME, afirmou que no dia 9 de março, se dirigiu até a Comissão de Licitação, que fica na sede do Executivo Municipal para buscar o Edital de licitação nº 010/2017, que tem como objetivo a aquisição de materiais de construção para o programa “Nossa Casa”, com o intuito de participar do processo licitatório.

Ao chegar ao local, efetuou o pagamento de R$ 50 referente ao Edital, mas o documento foi negado por uma pessoa identificada como Karla.

Ainda de acordo com Ronilson, ela é membro da CPL e disse que não poderia entregar, pois não tinha o Edital. “Como eu pago por uma coisa e não recebo o que eu comprei? Isso é um absurdo!”, desabafou.

O empresário declarou, também, que não recebeu a quantia depositada de volta.

O caso foi denunciado na Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. Em seguida, o dono da RR Comércio protocolou a denúncia no Ministério Público, a fim de que a licitação seja impugnada.