Exibindo três certidões negativas fornecidas pela Justiça Eleitoral e Receita Federal (confira abaixo), a candidata a prefeita do PCdoB em Raposa, Talita Laci, desmontou nesta terça-feira (23) o factoide criado pelos seus adversários que alardeiam desde ontem (22) boatos de uma infundada ilegibilidade por conta de uma suposta multa eleitoral aplicada e não paga na eleição de 2012.
Talita esclarece que tudo não passa de um ato desesperador por parte dos grupos políticos que contribuíram para eleger o atual prefeito Clodomir (PMDB) em 2012. “Os mesmos que estiveram no palaque do atual prefeito na eleição passada, hoje tramam e proliferam mentiram para continuar no controle dos cofres“, disse.
Para a filha do ex-prefeito José Laci, seus adversários buscam de todas as formas implantar um clima de terror na cidade, plantando notícias falsas e caluniosas ao seu respeito e da sua família. “Todos os dias me deparo com baixaria criada por eles, estou fazendo uma campanha limpa e propositiva enquanto eles insistem com mentiras e boatos”, desabafou.
Confira abaixo as certidões negativas que deixam claro que Talita Laci está quite com a Justiça Eleitoral e Receita Federal: