São Luís: Edivaldo, Eliziane, Bira ou Braide ganhando quem vai mandar é Flávio Dino

edubira

O “menino de recado” e secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry Saraiva Barroso, insinuou por meio das redes sociais, na última segunda-feira 11, que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e os deputados Bira do Pindaré, Eliziane Gama (PPS) e Eduardo Braide (PMN) são subservientes ao governador Flávio Dino e ao PCdoB, partido do qual é presidente do diretório estadual.

Numa primeira postagem na rede social do Twitter, o comandante da Secap afirmou: “Eleições São Luís: Além de Edivaldo Holanda Jr, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama integram a coalizão liderada por Flávio Dino”, Minutos depois fez o seguinte reparo: “Não citei o deputado Wellington em respeito à posição dele, de independência política. Apóia o governo na Alema, mas sempre crise postura independente”. E meia hora depois fez um reparo no reparo: “Acresço a pré candidatura do dep Eduardo Braide a prefeito de São Luís. Também ele integrado desde o início à base de apoio Flávio Dino na Alema [Assembleia Legislativa]”.

Nesse sentido, ao afirmar que o governador admite outras candidaturas além de Edivaldo é porque o secretário sabe que quem vai mandar de fato nos quatro, é o governador Flávio Dino.

Se hoje Holandinha amarga altos índices de rejeição, se da muito por conta da maneira PCdoB de governar.

O consórcio “São Luís de Dino” quer sair vitorioso a qualquer custo, nem que pra isso alguns desses pré-candidatos abram mão do sonho de ser prefeito.