Vargem Grande: Em clima de já ganhou, aliados de Carlinhos Barros vão descartando aliança com Aparecida e Wellington Leite

received_10153636433981806A tão sonhada união da oposição de Vargem Grande que selaria sem sombra de dúvida uma vitória nas urnas contra o grupo governista, estar por um fio.

A cidade toda é consciente que Carlinhos Barros (PCdoB) e Wellington Leite (PSDB) reuniram-se no intuito de se unirem, porém, a união poderá não acontecer por que os comunistas Toinho do Juvenil, Conceição Mesquita e Jorge Fortes não aceitam uma possível composição com o grupo liderado pela ex-prefeita Aparecida Leite (PSB) que indicaria o vice da chapa.

O clima entre esses principais aliados de Carlinhos Barros é de já ganhou, por isso são contra essa união que para eles não influenciaria em nada, muito embora o posicionamento da maioria dos vereadores aliados, dos pré-candidatos a vereador e presidentes de partidos, seja favorável.

Enquanto isso o ex-prefeito Dr. Miguel (PMDB), que não é bobo nem nada, vai articulando e se aproximando do grupo de Aparecida com grande possibilidade de união. A intenção do ex-prefeito é consolidar no decorrer desta semana a aliança com Aparecida e Wellington Leite e ratificar com Louro Pinto (PSDC) e Edmilson Carneiro (PT).

1 thoughts on “Vargem Grande: Em clima de já ganhou, aliados de Carlinhos Barros vão descartando aliança com Aparecida e Wellington Leite

  1. Senhor blogueiro, essas informações não procedem, pura inverdades. No grupo não existe clima de já ganhou, há Sim, clima de união e luta. Nós não hostilizamos ninguém, nosso trabalho é agregar. Nunca externamos opinião a cerca desse assunto. O diálogo entre CB e WL ainda está em curso.

Os comentários estão fechados.