Pinheiro: Com vice tucano, Luciano Genésio caminha para ter apoio total do Palácio do Leões

lucianoPrincipal ameaça ao projeto de reeleição do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PV), o pré-candidato Luciano Genésio está praticamente fechado com o PSDB. As negociações estão avançadas e nos próximos dias os tucanos devem confirmar o empresário Jackson Coqueiro como vice na chapa de Genésio.

O nome do empresário já vinha sido sondado pelo pré-candidato e nos últimos dias a indicação ganhou força no ninho tucano.

Com o apoio do PSDB consolidado e nome disparado como o mais forte da oposição e com mais chances para vencer Filuca, Luciano Genésio larga na frente na disputa interna que trava com o vereador Leonardo Sá para ser o candidato do Palácio dos Leões.

Mesmo com a ajuda do padrinho político, deputado Othelino Neto, o vereador comunista ainda não conseguiu alavancar sua pré-candidatura e continua sem cair na graça do eleitor.

Um dos motivos para a falta de desenvoltura de Leonardo Sá, talvez seja pelo fato de ele ter raízes no grupo do prefeito Filuca Mendes, coisa que parte da população não tolera.

O Palácio dos Leões aguarda os números de uma pesquisa para consumo interno que definirá quem será o candidato do governo em Pinheiro. Com história na oposição e com uma votação expressiva de quase 15 mil votos só em Pinheiro nas últimas eleições para deputado, Genésio é de longe o favorito na disputa.