Blog Marcelo Vieira
Depois que a pesquisa Econométrica divulgada no último sábado em O Estado colocou o empresário e deputado estadual Wellington do Curso(PP) em empate técnico com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), 17% a 20%, respectivamente, cresceram os ataques contra a candidatura do parlamentar.
Setores da imprensa contrário a Wellington chegaram a publicar hoje que sua pré- candidatura ainda é uma incógnita. Segundo a publicação, o responsável por retirar o deputado da disputa seria o presidente interino da Câmara Federal, o deputado federal Waldir Maranhão.
Ainda segundo a publicação, Maranhão estaria preparando um golpe para retomar o controle do partido e declarar apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, deixando o empresário e deputado fora da disputa.
Interlocutores do PP estadual afastaram tal possibilidade e afirmaram ao blog que a candidatura própria está consolidada e que, diferentemente do que tem sido divulgado, a própria Direção Nacional determinou total empenho para a eleição de Wellington do Curso em São Luís.