A imagem acima mostra o caos que é São Luís sob o comando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Seja na Zona Rural, onde o cidadão precisa se equilibrar,de bicicleta, à beira de lagos quando chove, avenidas sem drenagem, seja no Centro, onde ônibus só faltam virar barcos para trafegar nas ruas sem drenagem, ou mesmo nos bairros, onde a buraqueira faz com que carros andem em zig-zaga, toda São Luís sofre o abandono de uma gestão incapaz de resolver os problemas da cidade.
Mas há quem defenda Holandinha, sob a alegação de que os alagamentos são comuns em dias de chuva, em todo o país.
A administração de Edivaldo Holanda Júnior tem sido um verdadeiro fracasso. Isso deve-se também, aos secretários anêmicos escolhidos por ele. Uma das pastas mais confrontadas, por inúmeras reclamações fundamentadas, é a de Obras e Serviços Públicos, comandada de forma arbitrária pelo secretário Antônio Araújo.
Infelizmente, as glórias do passado ficaram para trás e o que se ver nas ruas está bem distante do que imaginava o poeta Bandeira Tribuzzi, quando compôs o Hino de Louvação a São Luís. O cenário do século XXI não traz nenhuma conexão com os momentos áureos vivenciados pela capital maranhense.
Por todas esses desmanados e tantas irregularidades fica o questionamento: não seria a hora de colocar o impeachment do prefeito de São Luis na ordem do dia?
Edivaldo Holanda nunca mais!!!
Não fez nada que se aproveite pois até o asfalto sonrisal não foi prá todos!