Pesquisa revela o vexame do prefeito Edivaldo Holanda Júnior

edh

Edivaldo Holanda Júnior chegou à vitória nas eleições de 2012 na carona do discurso da mudança e embalado no colo de Flávio Dino. A oito meses do fim de seu mandato, o prefeito de São Luís não cumpriu sua promessa e hoje figura como um dos piores gestores que já passaram pelo Palácio La-Ravárdiere. A pesquisa Escutec divulgada hoje em O Estado do Maranhão revela o tamanho do vexame.

Apesar de todos os esforços que contou, inclusive, com a tão propagada parceira com o Governo Flávio Dino, Edivaldo Júnior não conseguiu melhorar seus índices e aparece com pífios 16,9% das intenções de votos contra 26,4% da primeira colocada, a deputada Eliziane Gama. Para completar o desespero do prefeito, ele tem em seus calcanhares, o ex-prefeito e deputado federal João Castelo que aprece com 15,6%.

Estagnado na 2ª colocação sem conseguir passar da casa dos 16 pontos e contra adversários fortes como Eliziane, Castelo, Bira, Rose Sales, Fábio Câmara e Wellington do Curso, Edivaldo Júnior ainda tem pela frente o maior pesadelo de todos: uma rejeição de quase 40% do eleitorado.

Diante desse cenário, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é candidatíssimo a passar o mesmo vexame do então prefeito João Castelo: ser derrotado com o poder da máquina.

Marcelo Vieira