Menor suspeito de assassinar estudante em ônibus de São Luís mata mais um

menor-assassinoVocê se lembra de um assalto que resultou na morte de um estudante dentro de um ônibus na Cohab, em frente à Maternidade Marly Sarney, em Maio de 2015? (Relembre as cenas do crime no vídeo abaixo).

Quase um ano depois, enquanto a família ainda sofre com a perda do jovem Rondinely Ferreira da Costa, de apenas 18 anos, o principal suspeito de cometer o crime continua livre, leve e solto. E cometendo outros crimes.

O ainda menor, na foto com tarja ao lado, é também suspeito de matar outra pessoa na noite deste domingo no Cruzeiro do Anil. De acordo com informações da polícia, ele teria assassinado a tiros o jovem identificado como Nenê Sapinho. O menor teria convidado Sapinho para usar droga mas quando o convidado chegou, em vez de droga recebeu foi bala na cabeça.

O menor, suspeito de cometer mais um crime, até que estava sumido desde que matou o estudante. Mas nos últimos dois meses voltou a circular normalmente nos bastidores da criminalidade. E já mostrando sua força diabólica.

Matias Marinho