O pré-candidato Carlinhos Barros (PCdoB), começa a sentir na pele a sua rejeição perante a população de Vargem Grande.
Na ultima sexta feira (30), aconteceu na cidade à festa do Servidor Público, realizado pelo Sindicato dos Servidores do Município. Só que um fato chamou atenção de todos.
O empresário e pré-candidato á prefeito Carlinhos Barros fez a doação de uma TV LED 32 polegadas para que o Sindicato sorteasse no bingo que todos os anos é realizado, só que a diretoria do Sindicato recusou a doação e mandou devolver.
Segundo uma fonte do Blog, o empresário nunca ajudou ou pensou em patrocinar o evento que já acontece há muito tempo, só agora que figura como pré-candidato resolveu ajudar.
Em nota, a Presidente do Sindicato Maria Edna falou que a festa que o sindicato faz é pra os servidores sócios do sindicato e não para políticos, e quem tem que arcar com as despesas da festa é o sindicato com a contribuição dos sócios e não os políticos.
Carlinhos tem a dura missão de mudar sua imagem perante a população, não como empresário bem sucedido, mas como político e um homem que queira ajudar o povo acima de tudo, não pensando em interesses próprios ou de um pequeno grupo, precisa colocar o pé no chão, olhar olho no olho, conhecer a realidade do povo de Vargem Grande que nos últimos tempos sofre com o despreparo do chefe do executivo municipal.
Essa foi boa,parabéns para a presidente do sindicato.