Ribamar: Favorito em garantir uma vaga na câmara municipal, Cesar Vieira tem candidatura deferida pela justiça eleitoral

O candidato a vereador, Cesar Vieira (PTB), continua candidato a vereador de São José de Ribamar. A juíza eleitoral da 47ª Zona, Teresa Cristina julgou improcedente a impugnação acostada nos autos do processo e decidiu pelo deferimento da candidatura do petebista.

De acordo com a sentença, Cesar Vieira atende aos quesitos de registrabilidade e às condições de elegibilidade, portanto apto a disputar as eleições desse ano.

Cesar é ex-administrador da Região das Vilas e vem sendo cotado para ser um dos candidatos a vereadores mais votados da cidade. No lançamento de sua candidatura, ele reuniu centenas de pessoas em um ato que confirmou seu nome para a disputa.

A Juíza declarou, ainda, em sua decisão “que não houve confirmação de que WALDILSON CESAR VIEIRA DA SILVA exercia a função de fiscal de obra após sua desincompatibilização”.

Com a sentença, Cesar Vieira enterra de uma vez as fake News criadas em torno de sua candidatura e reafirma que vai disputar as eleições municipais de 2020.

“Sou candidato a vereador porque o povo quer e porque tenho trabalho comprovado. Não fiquei quatro anos parados e agora resolvi ser candidato por vontade pessoa. Estou disputando essas eleições porque tenho minha família, amigos e o povo ao meu lado. E a justiça foi feita, minha candidatura está deferia e conto com todos para no dia 15 de novembro votar no 14345”, disse Vieira.