Brandão ignora Beto das Vilas e declara apoio a Eudes Sampaio em Ribamar

Legenda: Vice-governador decidiu apostar no prefeito do PTB e escanteou o presidente da Câmara

Pré-candidato a prefeito, o vereador Beto das Vilas, presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, teve, na última sexta-feira, a noção exata do seu pequeno tamanho perante a cúpula do seu partido, o Republicanos.

O vice-governador e vice-presidente nacional da sigla, Carlos Brandão, esteve na cidade balneária participando da inauguração da Escola Municipal Liceu Ribamarense III, na Vila Sarney Filho.

Brandão, que é pré-candidato declarado à sucessão do governador Flávio Dino (PC do B), ignorou solenemente o seu companheiro de partido.

Pior: fez questão de declarar publicamente apoio a reeleição do prefeito Eudes Sampaio, do PTB.

“Eudes, quando eu for governador, em 2022, nós, juntos, faremos muito mais por São José de Ribamar e seu povo”, disse o cacique do Republicanos.

O posicionamento de Brandão, além do desprezo por Beto, confirmou que o vereador não goza de nenhum prestígio político, o que torna praticamente impossível a sua missão de chegar a Prefeitura.

Beto patina em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento, sempre figurando na quarta ou quinta posições.

Sem contar, sequer, com o apoio da legenda a qual está filiado, deverá mesmo recuar do seu projeto e tentar se reeleger para, quem sabe, lutar por mais um mandato de presidente, posto que ocupa há mais de doze anos.